Suspensão temporária de funcionamento devido ao COVID-19 (no momento, atendimento provisório apenas para emergências cirúrgicas de retina)

Caros pacientes e fornecedores,

estamos sem funcionar desde o dia 23 de março de 2020, devido a epidemia do COVID-19.  Estamos prestando assistência, no momento, apenas aos casos de emergências cirúrgicas (descolamento de retina e perfuração ocular) que não podem esperar e que levam a cegueira irreversível. Já tivemos de operar alguns pacientes nesta situação neste período e continuaremos a cuidar dos próximos que necessitarem.

Outros casos de emergências, não temos condições de atender por falta de equipamento de segurança para equipe médica e funcionários. Fizemos 03 compras na China de EPIs no dia 04 de abril de 2020 e esperamos que eles comecem a chegar a partir do dia 13 de maio de 2020 para programar uma abertura gradual da clínica para atender outros casos oftalmológicos, mas ainda não temos previsão se os EPIs realmente irão chegar pela competição mundial por EPIs, conforme amplamente divulgado pela mídia.

Para aqueles pacientes que tiverem descolamento de retina diagnosticado e necessitarem do nosso cuidado emergencial, podem enviar e-mail para:

contato@inoveoftalmologia.com.br

Todos os dias o Dr. Rafael , pessoalmente, checa os e-mails. Caso tenha dificuldade neste e-mail da clínica, podem enviar e-mail para:

rafatime@gmail.com

Abriremos a clínica para os casos de emergências de retina pelo risco de cegueira irreversível.

Fiquem em casa e cuidem dos seus familiares e das demais pessoas. Só saiam de casa se for essencial. Juntos venceremos esta batalha!

#todoscontraoCOVID19

#cirurgiaderetina